quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eu nunca te esquecerei

Sei que você pensa,que de alguma forma eu estou magoada com você.E que por isso,eu esqueci as coisas boas que nos aconteceram.Engano seu...Estou a algum tempo tentando escrever algo,de forma a explicar a importancia que você tem pra mim.Você sabe o quanto eu sempre tive a necessidade de falar as coisas que eu sentia,então deve estar imaginando meu estado agora.Escrevo algo em um papel qualquer,rabisco.Volto a escrever,e me perco novamente.As palavras não seriam suficientes pra dizer ou explicar a importância que você teve na minha vida.È incrivel como você já não faz parte da minha rotina,mas continua fazendo parte da minha história.História essa que eu vou contando ao vento sempre que posso,na esperança que você saiba da saudade que tenho.Tem horas que eu queria eternizar os momentos que passamos juntos.Aquele momento que você me ouviu,que você me olhou como se fosse a única pessoa no mundo que entendia o meu mundo complicado.Aquele momento em que o você me abraçou com força e eu me sentia tão pequena e ao mesmo tempo tão protegida,que por um momento eu achava que podia ser feliz pra sempre,se você continuasse ali.. Vc disse: minha menina linda,por onde você andou que ainda não estava na minha vida?”.E eu ficava pensando em como um amor tão grande podia caber em mim...Você foi uma das pessoas mais importantes da minha vida.É raro a gente encontrar em alguém o que eu encontrei em você,o que eu encontrei em nós.E hoje quero agradecer,por ter me ajudado a escrever uma das páginas mais bonitas da minha história.De agora em diante resolvi só guardar as coisas boas que você me deu,que foram tantas..!Guardei em uma caixa especial na memória,um espaço só teu.Sempre que tiver saudades,vou la e dou 1 beijo em você,pra que estejas onde estiveres,sintas que eu nunca te esquecerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário